sábado, 23 de fevereiro de 2013

meme das 11 coisas.

Olá cherries, desculpem meu pequeno sumiço. Vim falar que ganhei o meme da fofa da Itazura dramas, que é parceira do blog. Muito obrigada sua linda !


Regras

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. 
  • Falar de quem recebeu: Itazura dramas.
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um. 
  • Avisar aos blogs que você os tagueou.
  • Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


11 coisas sobre mim:
  • Minha personagem favorita de todos os tempos sempre será Haruno Sakura.
  • Sou taeganger. (avá é mesmo k)
  • Quero fazer faculdade de medicina, mas sei que é praticamente impossivel passar no enem. 
  • Sempre choro com dramas e animes.
  • Sou fã da Demi Lovato!
  • Tenho um gato chamado de Tate, por causa do personagem do seriado american horror story.
  • Minha "melhor" amiga foi para o Canadá no começo do ano. 
  • Gosto das minhas amigas, mas sinto falta de antigas melhores amigas. 
  • Shippo a Taeyeon com todo mundo. 
  • Estou começando a ouvir btob, um grupo que eu julgava no passado. 

11 perguntas do blog itazura dramas:


  1. O que você levaria para uma ilha deserta? A taeyeon kkkkk. comida, meu computador e internet, bjs.
  2. Aceitaria dividir o blog com alguém? sim. seria mais facil para mim, já que eu tenho preguiça de continuar com o blog as vezes, mas tem que ser alguem com as mesmas idéias e planos que eu, entende.
  3. Uma rede social que você é viciado? tumblr, óbvio.
  4. Melhor anime ou drama na sua opinião? da para escolher apenas um? meio impossivel né. mas eu gosto muito do anime fruits basket, e do drama rooftop prince.
  5. A viajem dos seus sonhos? coréia, japão, estados unidos, disney de novo. tenho vários locais que gostaria de visitar.
  6. Já sofreu algum tipo de descriminação? acho que não, talvez apenas por ser meio garota mulequinho sabe, nunca fui muito garotinha, sempre gostei de brincar com os meninos, então talvez quando eu era criança...
  7. O que faria se seu mais ídolo de cutucasse agora nas costas ? taeyeon tá dentro da parede? '-' kkkkkkkk
  8. Deseja aprender alguma lingua estrangeira? Qual? claro. todas que eu conseguir. mas principalmente terminar meu curso de inglês. coreano e japonês.
  9. Uma pessoa que você detesta? aquelas nojetinhas que toda sala de aula tem.
  10. Aquela pessoa no qual você não viveria sem? fica dificil nascer sem a ajuda dos pais. k
  11. A pior música que você já ouviu? qualquer forró que tocar aqui perto de casa.
minhas 11 perguntas:
  1. qual foi seu primeiro grupo de kpop?
  2. prefere japonês ou chinês?
  3. qual seu personagem de anime favorito?
  4. qual a musica que você está ouvindo agora ou a última que você escutou?
  5. recomende um drama ou anime. 
  6. o lugar dos seus sonhos?
  7. qual é o seu livro favorito?
  8. qual faculdade você pretende fazer ou faz?
  9. porque começou com esse blog?
  10. todos seus amigos sabem que você tem esse blog?
  11. qual foi o primeiro anime você lembra de ter assistido?
11 blogs que eu indico:


Chu.

8 comentários:

  1. Muito obrigada por indicar o meu blog *-----*
    Mas eu já fiz esse meme e por isso não farei denovo , mas para não ficar chato na minha próxima postagem eu falo do seu blog e que você me indicou ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter indicado meu blog, eu pretendo fazer o mesmo com vc esta bem.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz a tag dos 11 memes, mais brigadão por indicar. AMEI seu blog, Suzy como idol do mês?~nem preciso dizer como ela é uma diva! Aparecerei por aqui com mais frequência.

    Dream High~

    ResponderExcluir
  4. Nya obrigada por indicar o blog!
    Farei logo agora o post! Obrigada de verdade *u*
    http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oooi c: Ah muito obrigada por passar pra gente do KC,eu já até fiz.Acho super divertido essas coisas!
    http://kpop-cafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. *O* fiquei mega feliz por ser indicada , gosto bastante de tags *u* vou postar agorinha mesmo o meu ;3
    Amei aqui u-u mesmo mesmo e além de ser kpopper tu é lovatic? cara, você é perfeita eaoerhaoer <3

    Kissus,
    Nani

    http://kawaiistaff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada por me indicar. agradeço muito *---*
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir